GUIA - Visita guiada para artistas do Canto Missioneiro


O festival CANTO MISSIONEIRO está chegando, e vocês, poetas, compositores, músicos e instrumentistas são os personagens que tornam esse evento gigante.
Conhecer a região das Missões é vivenciar uma experiência única na humanidade, as Missões Jesuíticas dos Guarani. Uma história que culmina com a imaginária de Sepé Tiaraju e as ruínas da igreja de São Miguel, mas que é muito além disso.

Entender e visitar um pouco além disso é que venho propor a vocês durante as manhãs ou tardes, do CANTO MISSIONEIRO.

Sou guia de turismo, cadastrado na EMBRATUR, e coloco meus serviços a disposição de vocês, artistas e acompanhantes, que queiram realizar uma visita guiada em Santo Ângelo e/ou São Miguel das Missões além de outros sítios arqueológicos que ajudam escrever a nossa história.

Posso realizar a visita de forma individual ou cotizar para grupos. Penso em realizar o passeio apenas com vocês, envolvidos no festival para que possa ser um passeio leve, não cansativo, sem prejudicar o desempenho de palco.

Quem tiver interesse pode contatar através desse email claudioreinke@gmail.com ou pelo telefone (55) 98404.6492, que informo mais detalhes.

Claudio Reinke
Guia de Turismo