O cantor Alex Har lança seu primeiro álbum solo intitulado “Argumento”

O cantor e compositor Santanense, Alex Har, está lançando seu primeiro álbum “solo” em formato de EP musical, denominado “Argumento”. O trabalho, que possui cinco canções, foi feito em parceria com o poeta Anomar Danúbio Vieira, contando com participação de Joca Martins e produção musical de destacados instrumentistas do cenário nativista. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e também o disco físico.

SOBRE O ARTISTA
Cantor e compositor nativista, Natural de Santana do Livramento - Como intérprete e compositor acumula participações e premiações em eventos tal qual: Sapecada da canção Nativa, Um canto para Martin Fierro, Ponche verde da canção gaúcha, Coxilha Nativista, Tertúlia Musical Nativista, Gauderiada da Canção Gaúcha, Reponte da Canção Nativa, Estância da Canção Gaúcha, Tafona da Canção Nativa, Casilha da canção farrapa, Acampamento da Canção Nativa, Levante da canção Gaúcha, Canto Missioneiro, dentre tantos outros. 


Com onze anos de carreira musical já foi destaque em conhecidos álbuns e projetos do cancioneiro gaúcho tendo como parceiros musicais grandes intérpretes do cenário. Recentemente foi destacado como o Intérprete Com Mais Vitórias nos Festivais Nativistas no ano de 2018.


A composição "Argumento" que leva o nome ao álbum é uma parceria de Alex Har com o poeta Anomar Danúbio Vieira, o projeto que têm Direção Musical de Luciano Fagundes também ganha vida com o talento de nomes como Ricardo Comasseto, João Marcos Negrinho Martins, Mano Júnior, Cristian Sperandir e Bruno Coelho e conta ainda com a participação especial de Joca Martins.


CONTATO COM O ARTISTA
Fone: (55) 3242.1127
WhatsApp: (55)99985.2920
Email: contatoalexhar@gmail.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »