37º Carijo da Canção Gaúcha foi lançado nesta quarta-feira em Palmeira das Missões


Um dos maiores e mais conceituados festivais nativistas do país teve o lançamento de sua 37ª edição nesta quarta-feira (6), no restaurante do Parque de Exposições Tealmo José Schardong.

O evento contou com a presença da imprensa, convidados e pocket show com Robledo Martins, Everson Maré e Alex Moreira – vencedores da edição de 2023. Na ocasião, foi divulgada a programação do festival que ocorrerá de 19 a 26 de maio, que conta ainda com o 21º Carijinho, 4º Carijo em Casa, 3º Carijo em Dança, 2º Carijo Instrumental e 1º Carijo em Prosa e Verso, além do tradicional acampamento e diversas atrações paralelas.


Durante a solenidade, foram conhecidos os componentes da Comissão Avaliadora do 37º Carijo, que será formada por: Carlos Roberto Hahn, Maria da Graça Martins, Matheus Lemos Gomes Thofehrn, Nilton Ferreira e Pirisca Grecco.

Os shows anunciados durante o lançamento incluem Analise Severo, Chiquito e Bordoneio, Grupo Mas Bah, Nilton Ferreira, Os Chacreiros, Renato Borghetti e Walther Morais. Nos próximos dias novos shows serão anunciados.

A 37ª edição do Carijo marca um momento especial para Palmeira das Missões que neste ano completa 150 anos. Várias surpresas estão sendo preparadas para o público e grandes shows estarão na programação.

O 37º Carijo da Canção Gaúcha terá mais uma vez financiamento/realização via lei de incentivo, desta vez através da Lei Rouanet, desonerando significativamente os cofres da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões. A produção do evento é da JBA Produções Culturais e da R.Morais Produtora.

No próximo dia 13 será realizado o lançamento estadual do Carijo da Canção Gaúcha, em Porto Alegre, no Salão Adão Preto da Assembleia Legislativa. Logo após haverá uma Tertúlia Musical, no Theatro Fuga – Rua dos Andradas, 673 – Centro Histórico, com apresentações musicais de Daniel Torres, Grupo Mas BAH, Elton Saldanha, entre outros artistas. A entrada é franca.

Redação: Fernando Baptista – Jornalista MTB 11635
Assessoria de Comunicação Projeto 37º Carijo da Canção Gaúcha – 55 99152-5380.

Postar um comentário

0 Comentários