segunda-feira, 26 de março de 2018

Divulgada a programação do 33º Carijo e alterações no regulamento

Na tarde do dia 21 de março, a Comissão Organizadora do 33° Carijo da Canção Gaúcha reuniu-se com a imprensa para repassar algumas informações sobre o festival. O evento acontece de 31 de maio a 3 de junho, no Parque de Exposições, em Palmeira das Missões.

Em virtude do feriado na quinta-feira, dia 31 de maio, os shows do lonão, que são gratuitos, iniciarão na quarta-feira, dia 30 de maio.

PROGRAMAÇÃO

SHOWS DO LONÃO (GRATUITOS)
30/05 - Quarta-feira (noite)

Os Mateadores

31/05 - Quinta-feira (noite)
Rodrigo Gonçalves e grupo

1º/06 - Sexta-feira (noite)
Marcio Correa e grupo

02/06 - Sábado (tarde)
Gaiteiro da Palmeira

02/06 - Sábado (noite)
Grupo Bem Campeiro

03/06 - Domingo (tarde)
Bentevi e grupo


SHOWS PALCO PRINCIPAL
31/05 - Quinta-feira
Leonel Gomes

1º/06 - Sexta-feira
Pedro Ortaça

02/06 - Sábado 
João Luiz Correa e grupo

03/06 - Domingo
Personagem Gaudêncio, do ator Cris Pereira. 
Espetáculo misto de música e teatro.

No domingo, dia 3 de junho, contece a apresentação das finalíssimas e a gravação do CD e DVD do festival. O corpo de jurados da 33ª edição do festival será formada por: Carlos Cardinal, Pedro Darci de Oliveira, Francisco Oliveira (Chico), Gujo Teixeira e Leonardo Charrua.

As inscrições para participar do 33° Carijo e do 16° Carijinho estão abertas e pode ser feitas no site oficial do evento, no endereço www.carijo.rs. Para o Carijo o encerramento das inscrições será o dia 4 de abril e para o Carijinho o prazo máximo é o dia 20 de abril. 

Nesta edição, a Comissão está trazendo duas novidades quanto ao regulamento do Carijo. Uma delas é que o intérprete que se apresentar em uma música na fase local poderá se apresentar em mais uma música da fase geral.

Outro detalhe será o número de músicas da fase geral que se classificarão para a final: das 18 músicas da fase geral, que se apresentam na sexta e no sábado, 10 canções passarão para a final e não mais 14, como ocorria nos outros anos. A fase local segue apresentando 10 músicas na primeira noite, classificando quatro que se reapresentam na final de domingo, somadas as 10 finalistas da geral.

*O CONTEÚDO DESTE SITE É PROTEGIDO, SUA REPRODUÇÃO PARCIAL OU TOTAL SÃO PERMITIDAS MEDIANTE CITAÇÃO DA FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário